Vença pela capacidade!

Vença pela capacidade!
Confiança em nós

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

MINHA VIDA NA OUTRA VIDA


O filme é baseado em um fato real relatado no livro autobiográfico de Jenny Cockell. O filme conta a história de Jenny (Jane Seymour), uma mulher que tem visões e sonhos de sua última encarnação, como Mary, uma mulher irlandesa que faleceu em 1932, aos 37 anos. Fazia desenhos da igreja e tinha lembranças geográficas de Malahide, onde teria morado na Irlanda. Intrigada, Jenny viaja para lá, em busca de seus filhos da existência passada.


                                                http://youtu.be/Jmdx4txZDsM

A FEITICEIRA





http://youtu.be/e8k1IWkJjgM aqui você vê a abertura

 http://www.youtube.com/watch?v=EnTLlUegjF0&feature=share&list=PLB6v-lu4U-

40G5RhF7jeqwC7trzjtX8KW - a gravidez - primeira parte
http://youtu.be/Q5uTo-QkveU - a gravidez - segunda parte
                                                       http://youtu.be/HMmUcXiyfIU - a gravidez - terceira parte
 http://youtu.be/uKG04gtuJjw clicando aqui você vê o último episódio - segunda parte






                             
                                         
A Série.

O projeto da série A Feiticeira teve seu inicio logo após o terceiro casamento de Elizabeth Montgomery, em 1963, com Willian Asher, por quem se apaixonou durante a filmagens de Johnny Cool, num filme dirigido por ele. Desde a algum tempo Elizabeth vinha expressando seu desejo de se aposentar como atriz, ter filhos e levar uma vida familiar normal. Asher então sugeriu que eles poderiam trabalhar juntos em uma nova série para a televisão, e assim passaram a idealizar esse projeto.
Pouco tempo depois, estava pronto um projeto em que mostrava o dia-a-dia de um frentista de um posto de gasolina, casado com mulher da alta sociedade. Os conflitos gerados por essa união seriam o tema da série. Asher apresentou essa proposta para William Dozier, da Columbia Television, que não se entusiasmou com a proposta, pois um projeto semelhante havia sido apresentada em 1961, por outro produtor, Harry Ackerman, em que mostrava os conflitos de um publicitário casado com uma bela feiticeira.

A ÓRFÃ - OS WALTONS



                                           
    clic aqui para assistir       http://www.youtube.com/watch?v=6phVECxBih0&feature=colike